
FICHA TÉCNICA
TíTULO: Anália
CATEGORIA: Revista
CLIENTE: Shopping Anália Franco
DIREÇÃO EDITORIAL: CJ31 / Marcos Pereira de Almeida, Leticia Moura, Dora Levy
CONSULTORIA EDITORIAL: Ana Teresa Salles, Kike Martins da Costa
COORDENAÇÃO EDITORIAL: Heloisa Vasconcellos, Kike Martins da Costa
PROJETO GRÁFICO: JWT Brasil
DIREÇÃO DE ARTE: Leticia Moura, Dora Levy, Douglas Kenji Watanabe
REDAÇÃO: Patrizia Scala, Kike Martins da Costa
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Mello, Marcia Laviaguerre
PREPARAÇÃO E REVISÃO: Jonathan Busato, Maria Carolina Morais, Denise Santos
TRATAMENTO DE IMAGENS: Felipe Caetano
PRODUÇÃO GRÁFICA: Heloisa Vasconcellos, Carlos Alves Jr.
IMPRESSÃO: Gráficos Burti e Ibep Gráfica
LOCAL: São Paulo, SP, Brasil
ANO: 2009 / 2014
Revista Anália
A revista Anália foi criada em 2009 pela administração do Shopping Anália Franco, criando nova canal de comunicação com os clientes, com tiragem inicial de 25.000 exemplares.
A revista trazia informações de viagens, gastronomia, entretenimento e cultura, eventos e novas lojas, curiosidades do bairro e sempre uma entrevista interessante de alguém ligado ao bairro ou à região.
Os editoriais de moda, clicados de maneira criativa e colorida, mostravam as novidades em roupas e acessórios, sempre alinhados com eventos e datas específicas.



