![RAMO URBANO RAMO URBANO_Identidade Visual_Embalagem_Fátima Casarini_Etiquetas_2013](https://www.cj31.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/08/Embalagens-Produtos_Ramo-Urbano_Thumb.jpg)
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: Ramo Urbano
CATEGORIA: Identidade visual / embalagem
CLIENTE: Fátima Casarini
LOCAL: São Paulo (SP), Brasil
ANO: 2013
RAMO URBANO
Pioneira na criação e no desenvolvimento de vending machines de ramos de flores, a conhecida florista Fátima Casarini lançou o Ramo_Urbano, em 2013, para vender ramos de flores em equipamentos refrigerados em shopping centers de São Paulo.
Desenvolvemos o logo e todas as artes relacionadas ao produto: decoração do equipamento, papel de embrulho, etiquetas.
![RAMO URBANO RAMO URBANO_Identidade Visual_Embalagem_Fátima Casarini_Etiquetas_2013](https://www.cj31.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/08/Embalagens-Produtos_Ramo-Urbano_Destaque.jpg)
![RAMO URBANO RAMO URBANO_Identidade Visual_Embalagem_Fátima Casarini_Etiquetas_2013](https://www.cj31.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/08/Embalagens-Produtos_Ramo-Urbano_1.jpg)