/ NEWS

Confira como a identidade da marca criada para o Estúdio Anacã continua viva e pulsante

Em um lugar onde a dança faz mais do que simplesmente acontecer, ela renova, transforma e liberta os corpos. 

O Estúdio Anacã possui um projeto inteiramente personalizado que busca descobrir o estilo de cada aluno, seja ele qual for. Oferecendo mais de 40 modalidades para todos os tipos de níveis, gêneros e biotipos, e ao trabalhar a marca o CJ31 buscou explorar essa essência do movimento.

Nossa maior satisfação é perceber como a marca, desenhada pelo CJ31 em 2011, participa tão intimamente da vida do Anacã em seu dia a dia na dança, em sua cenografia e inspiração.

Até hoje quando visitamos o processo criativo da marca Anacã, apresentado às sócias Ana Maria Diniz e Helô Gouvêa, vemos a versatilidade da marca.

Esta tem sido a marca do Cj31 ao longo dos anos, saber interpretar e absorver a personalidade dos clientes e seus produtos, para desenhar sempre, marcas e identidades que os traduzam e os valorizem de forma a os representarem e os apaixonarem.

Além de uma boa criação e um bom design, a construção de branding permite àqueles que vivem e convivem com a marca criada, simplesmente se apaixonarem por ela como vemos na Equipe Anacã que hoje, além do talento da Helô Gouvêa, encontrou o sucesso sob a gestão do também apaixonado, e hoje também sócio, Leandro Sampaulo.  Através desse processo focado no posicionamento do produto a que se destina, vemos a garantia da longevidade, atualidade e modernidade de uma identidade visual como a do Estúdio Anacã.