
FICHA TÉCNICA
TíTULO: ChaCha Deli
CATEGORIA: criação de marca / endosso de naming / identidade visual / sinalização e cenografia / embalagens delivery / embalagens de produtos / peças de serviços
CLIENTE: Charlô Whately e Du Scott (consultoria gastronômica)
LOCAL: São Paulo, SP, Brasil
ANO: 2015
CHA CHA
Nosso desafio para essa marca foi criar um nome e uma marca que carregasse, ao mesmo tempo, o sucesso da marca do Bistrô Charlô e pudesse passar uma imagem mais jovem, descontraída e casual.
O Cha Cha foi o nome escolhido, por trazer para o público a intimidade do empreendedor, proprietário e chef Charlô, transmitindo os objetivos dos sócios Charlô Whately e Felipe Sigrist, que conceberam o projeto inspirados nas delicatessens europeias.
Desenvolvemos a marca, a sinalização cenográfica, os uniformes, além de jogos americanos e cardápios.
O projeto de embalagens delivery previu sacolas e um selo que permitissem versatilidade e adequação a recipientes do mercado.


