FICHA TÉCNICA
TÍTULO: Buffet Rinzler
CATEGORIA: Posicionamento e branding – CJ31 / A Arte da Marca, embalagens
CLIENTE: Buffet Rinzler
LOCAL: São Paulo, SP, Brasil
ANO: Desde 2015
BUFFET RINZLER
O Buffet Rinzler nasceu a partir da separação de sua fundadora, Andrea Rinzler, de sua sociedade no Buffet Ginger, onde foi sócia de Nina Horta.
Desenvolvemos um projeto para definição de nome, posicionamento e branding com um de nossos parceiros, A Arte da Marca.
Nesse projeto, definimos: essência da marca, valores da marca, público-alvo, diferencial desejado e vocação.
A partir desse diagnóstico, elaboramos o “texto manifesto” e pudemos então desenvolver, com fundamentos, a marca do Buffet Rinzler, nome já consolidado no mercado e que carregava o histórico conquistado com os anos de experiência no segmento.
A marca desenvolvida permitiu criarmos suas aplicações e peças para todos os pontos de contato com os consumidores como site, cardápios, vans e uniformes.
RINZLER POCKET
Em 2020, com o sucesso do Buffet Rinzler, o plano estratégico de crescimento diagnosticou o potencial e a otimização da produção para o crescimento da empresa, diversificando sua entrega para o desenvolvimento de menu dirigido à estratégia delivery. A Rinzler objetivava atender demandas por um tíquete de valor mais baixo e de maior giro.
Foi criada a marca Rinzler Pocket, sua marca de produtos para delivery.
Desenvolvemos naming, marca, identidade e linha de embalagens para produtos e kit para entrega.