/ NEWS

Marca Roseli Siquiera

EVOLUÇÃO DE MARCA, IDENTIDADE E POSICIONAMENTO

A nova marca Roseli Siqueira atualiza sua imagem aliando inovação e tradição em cosmética natural e tratamentos de beleza natural.

Manter uma marca viva e atualizada é fundamental para mostrar suas transformações e o quanto ela transforma a vida de seus consumidores.

A marca Roseli Siqueira foi pioneira na beleza natural e há 40 anos evolui sua linha de cosméticos e tratamentos com tecnologias de ponta mantendo resultados de sucesso.
Porém, sua identidade de marca permanecia a mesma, trazendo uma leitura desatualizada e não fiel a todos os investimentos que fez para manter a qualidade de seus produtos.

O CJ 31 desenvolveu a nova identidade visual da marca a partir de um estudo de branding e design profundos iniciado há três anos, unificando sua linguagem desde a marca mãe até todas as embalagens e textos de sua linha de 27 produtos.
O desenho da célula flor traduz beleza natural, aplicada à tecnologia e qualidade excepcional de seus produtos
natu-tec, a proposta de um estilo de vida saudável e equilibrado.

O LOGO

As formas>
O desenho remete a uma célula e a uma flor, uma forma orgânica, natural, como toda a base de seus produtos e componentes e também dos tratamentos
A parte central tem uma forma dourada, de expansão, de energia, como um sol ou como uma parte central de uma flor. O movimento de dentro para fora.

As cores>
São cores vibrantes e luminosas, alegres e bem humoradas, a beleza natural e expontanea, viva.

A Tipologia>
Foi desenhada uma tipologia que fosse limpa, com boa leitura, original e única, simples e ao mesmo tempo com um toque de feminilidade e organicidade, não deixando de ter alguma lembrança com a marca que foi usada por tanto tempo

A equipe formada pelo CJ 31 reuniu Letícia Moura na criação e design, com Maria Mariutti, Marina Gonzalez na criação da narrativa e textos de produto e Felipe di Mare no Branding e posicionamento.