REVISTA ANÁLIA_Editorial_Revista_Shopping Anália Franco_Gráficos Burti_Ibep Gráfica_JWT brasil_2009/2014

FICHA TÉCNICA

TíTULO: Anália

CATEGORIA: Revista

CLIENTE: Shopping Anália Franco

DIREÇÃO EDITORIAL: CJ31 / Marcos Pereira de Almeida, Leticia Moura, Dora Levy

CONSULTORIA EDITORIAL: Ana Teresa Salles, Kike Martins da Costa

COORDENAÇÃO EDITORIAL: Heloisa Vasconcellos, Kike Martins da Costa

PROJETO GRÁFICO: JWT Brasil

DIREÇÃO DE ARTE: Leticia Moura, Dora Levy, Douglas Kenji Watanabe

REDAÇÃO: Patrizia Scala, Kike Martins da Costa

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Mello, Marcia Laviaguerre

PREPARAÇÃO E REVISÃO: Jonathan Busato, Maria Carolina Morais, Denise Santos

TRATAMENTO DE IMAGENS: Felipe Caetano

PRODUÇÃO GRÁFICA: Heloisa Vasconcellos, Carlos Alves Jr.

IMPRESSÃO: Gráficos Burti e Ibep Gráfica

LOCAL: São Paulo, SP, Brasil

ANO: 2009 / 2014

Revista Anália

A revista Anália foi criada em 2009 pela administração do Shopping Anália Franco, criando nova canal de comunicação com os clientes, com tiragem inicial de 25.000 exemplares.

A revista trazia informações de viagens, gastronomia, entretenimento e cultura, eventos e novas lojas, curiosidades do bairro e sempre uma entrevista interessante de alguém ligado ao bairro ou à região.

Os editoriais de moda, clicados de maneira criativa e colorida, mostravam as novidades em roupas e acessórios, sempre alinhados com eventos e datas específicas.

REVISTA ANÁLIA_Editorial_Revista_Shopping Anália Franco_Gráficos Burti_Ibep Gráfica_JWT brasil_2009/2014
REVISTA ANÁLIA_Editorial_Revista_Shopping Anália Franco_Gráficos Burti_Ibep Gráfica_JWT brasil_2009/2014REVISTA ANÁLIA_Editorial_Revista_Shopping Anália Franco_Gráficos Burti_Ibep Gráfica_JWT brasil_2009/2014REVISTA ANÁLIA_Editorial_Revista_Shopping Anália Franco_Gráficos Burti_Ibep Gráfica_JWT brasil_2009/2014