HOTEL TORIBA_Reposionamento da Marca_identidade Visual_Spa Toriba_L'Occitane_2010

FICHA TÉCNICA

TíTULO: Hotel Toriba

CATEGORIA: reposicionamento da marca / identidade visual

CLIENTE: Hotel Toriba

LOCAL: Campos do Jordão, SP, Brasil

ANO: 2010

HOTEL TORIBA

Hotel Toriba, localizado em Campos do Jordão – trabalhamos o reposicionamento de marca para acompanhar a revitalização do hotel, ao criar novos chalés premium de hospedagem, revitalizar seus restaurantes e ainda trazer uma novidade: o Spa Toriba by L’Occitane. Diagnosticamos os valores históricos na imagem do Toriba e, seus consumidores que, ao longo de seus mais de 70 anos de existência, fez a marca perder sua identidade formal e cromática, além de resultar numa confusão de padrões.

Desenvolvemos a evolução da marca Toriba de forma sutil, mas determinante, para passar a imagem de sofisticação sem perder a valorização de sua história e de sua tradição.

Dentro da definição de sua arquitetura de marcas, criamos as logomarcas sob seu guarda-chuva como: o SPA Toriba by L’Occitane, Fitness Toriba, Restaurante Toribinha, Restaurante Penacchi Toriba, Restaurante Vindimia Toriba e Terraço Toriba.

A entrega do projeto incluiu sinalização do espaço, uniformes, diretório de quartos e produtos nas lojas do hotel

HOTEL TORIBA_Reposionamento da Marca_identidade Visual_Spa Toriba_L'Occitane_2010
HOTEL TORIBA_Reposionamento da Marca_identidade Visual_Spa Toriba_L'Occitane_2010HOTEL TORIBA_Reposionamento da Marca_identidade Visual_Spa Toriba_L'Occitane_2010HOTEL TORIBA_Reposionamento da Marca_identidade Visual_Spa Toriba_L'Occitane_2010HOTEL TORIBA_Reposionamento da Marca_identidade Visual_Spa Toriba_L'Occitane_2010