CHACHA Deli_criação de marca_endosso de naming_identidade visual_sinalização e cenografia_embalagens delivery_embalagens de produtos_peças de serviços_Charlô Whately e Du Scott_Bistrô Charlô_Felipe Sigrist_2015

FICHA TÉCNICA

TíTULO: ChaCha Deli

CATEGORIA: criação de marca / endosso de naming / identidade visual / sinalização e cenografia / embalagens delivery / embalagens de produtos / peças de serviços

CLIENTE: Charlô Whately e Du Scott (consultoria gastronômica)

LOCAL: São Paulo, SP, Brasil

ANO: 2015

CHA CHA

Nosso desafio para essa marca foi criar um nome e uma marca que carregasse, ao mesmo tempo, o sucesso da marca do Bistrô Charlô e pudesse passar uma imagem mais jovem, descontraída e casual.

O Cha Cha foi o nome escolhido, por trazer para o público a intimidade do empreendedor, proprietário e chef Charlô, transmitindo os objetivos dos sócios Charlô Whately e Felipe Sigrist, que conceberam o projeto inspirados nas delicatessens europeias.

Desenvolvemos a marca, a sinalização cenográfica, os uniformes, além de jogos americanos e cardápios.

O projeto de embalagens delivery previu sacolas e um selo que permitissem versatilidade e adequação a recipientes do mercado.

CHACHA Deli_criação de marca_endosso de naming_identidade visual_sinalização e cenografia_embalagens delivery_embalagens de produtos_peças de serviços_Charlô Whately e Du Scott_Bistrô Charlô_Felipe Sigrist_2015
CHACHA Deli_criação de marca_endosso de naming_identidade visual_sinalização e cenografia_embalagens delivery_embalagens de produtos_peças de serviços_Charlô Whately e Du Scott_Bistrô Charlô_Felipe Sigrist_2015CHACHA Deli_criação de marca_endosso de naming_identidade visual_sinalização e cenografia_embalagens delivery_embalagens de produtos_peças de serviços_Charlô Whately e Du Scott_Bistrô Charlô_Felipe Sigrist_2015