####

Marcos Pereira de Almeida

Formado em Engenharia Civil na Universidade Mackenzie em 1981, direcionou sua carreira para a área de comunicação e design com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Atuou a partir de 1991 em diversas agências de comunicação, como SM/Benchmark e núcleo de novos negócios da Editora Azul, como diretor de criação.

Depois de participar como sócio-fundador da MPA/SOUK, na área de imagem e design, tornou-se sócio da Mix21 Comunicações, que atuava nas ações below the line e eventos. O sucesso da agência a levou a ser comprada pela Giovannni FCB e, como vice-presidente de criação da nova agência, a MIX21 FCB, conquistou o Prêmio de Agência do Ano em 2003, assim como o prêmio de diretor de criação do ano, em projetos para clientes como BMW, Adams, Arjo Wiggins, Samsung e Nike entre outros.

Em 2006 criou a PABX/Central de Comunicações, onde desenvolveu projetos de comunicação em diversas áreas, sempre com um forte apelo ao design. Por meio da PABX estabeleceu uma parceria com o Estúdio Leticia Moura, sendo o embrião do que viria a ser o Conjunto 31 – Cj31 que hoje desenvolve projetos de posicionamento e branding, projetos editoriais, institucionais, de identidade, embalagens e web design.

Também é artista plástico.